PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE AMBULATORIAL

Olá, a Ouvidoria da Santa Casa de Alfenas, quer saber sua opinião sobre seu atendimento aqui no hospital. Para isto, convidamos você para responder este questionário. É rápido, fácil, não precisa de identificação e suas respostas vão nos ajudar melhorar nossos serviços.

Qualquer dúvida sobre o questionário, contate a Ouvidoria pelo Telefone ou email

Atenção: Os dados aqui coletados servirão para qualificar sua satisfação com os atendimentos que oferecemos. Não armazenamos, tratamos ou compartilhamos seus dados pessoais.

1. Sexo:
2. Faixa etária:



3. Local do atendimento:











4. Dê sua opinião com relação à:

4a. Qual sua opinião sobre o conforto no hospital? (Móveis, iluminação, temperatura e ventilação)


4b. Qual sua opinião sobre a sinalização interna do hospital? (facilidade de encontrar as dependências do hospital)


4c. Qual sua opinião sobre o tempo de espera para ser antendido pelo profissional de saúde? (espera na recepção do hospital)


4d. Qual sua opinião sobre a higiene e limpeza do hospital? (recepção, corredores, consultórios, local de exames e banheiros)


4e. Qual sua opinião sobre o atendimento na recepção? (cordialidade, informações precisas)


4f. Qual sua opinião sobre o atendimento do profissional médico? (cordialidade, informações e esclarecimentos)


4g. Qual sua opinião sobre o atendimento do profissional de enfermagem? (cordialidade, informações e esclarecimentos)


4h. Qual sua opinião sobre o atendimento do profissional da equipe multiprofissional, tais como: Psicólogos, Assitentes Sociais, Fisioterapeutas, Nutricionistas e outros? (cordialidade, informações e esclarecimentos)



4i. Como o(a) Senhor(a) sentiu quanto ao atendimento recebido em nosso Hospital?


4j. O(a) Senhor(a) indicaria a Santa Casa de Alfens para seus familiares?


4k. Em uma escala de 0 a 10, qual seu nível de confiança quanto aos serviços utilizados na Santa Casa de Alfenas?











Desenvolvido por Leandro Carvalho-RHC® 11/2024